Portfólio de Embriologia


Quem sou eu …

Posted in Uncategorized por bruno89 em setembro 9, 2008

 Meu nome é Bruno, nasci em Maringá e morei até os 15 anos em Cidade Gaúcha-PR. Lá estudei maior parte em colégios públicos a quando tinha de 15 pra 16 anos me mudei pra Umuarama-Pr. Fiz até o terceiro ano em Umuarama e no ano seguinte me mudei pra Curitiba para fazer cursinho, após um ano de muito estudo passei na FEPAR .  Gosto de passar as férias no campo, de festas e de tomar uma com os amigos no Gouveia depois da aula. Gosto de estudar matérias que eu acho serão úteis na vida profissional e que não sejam só decoreba. Estudo lendo duas outres vezes a matéria, fora anato que tenho que ler 987698975236459437659465093267 vezes para “entender”. Pretendo aproveitar ao máximo a faculdade para me tornar um bom profissional e conseguir um bom emprego futuramente.

Deixe uma resposta

